Parte 24 - Delhi e o passaporte

Delhi são varias cidades em uma só. Tem a histórica Old Delhi (que foi sendo construída cidade sobre cidade ao longo de séculos) e a New Delhi, construída no ultimo século e herança do Raj Britânico. Primeiro fiquei perto da old city, em uma parte turística mas meio barra pesada. Na minha ultima noite em Delhi, tive meu pasaporte furtado de dentro da minha mala no meu hotel. Na manha seguinte fiz o B.O. e decidi voltar de avião para Kochi sem passaporte mesmo. Fiz minhas malas e 12 horas depois já estava em outro vôo de volta para Delhi. Consegui fazer um novo passaporte de emergência na embaixada do Brasil no mesmo dia e dias depois refiz meu visto na imigração indiana. Quanto ao meu vôo de volta original, bau-bau, perdi playboy. Tive que remarcá-lo para dalí a 12 dias. Para não ter que ficar sozinho por quase 2 semanas na cidade, entrei em contato com a organização pela qual fui para a Índia, a AIESEC, para conseguir um lugar para ficar. Acabei indo parar em um apartamento superlotado com 15 gringos onde só tinha lugar no sofá. Tinha gente do mundo inteiro, até mesmo do Quirguistão (e eu nem sabia que esse lugar realmente existia). Conheci muita gente nova, fui a várias festas, descansei bastante, enfim, creio que ficar mais tempo na Índia não foi tão má idéia assim.


Trocaralho:

Delhi também vai ser sede dos Jogos Commonwewalth em Outubro:

Piquenique no feriadão:

O breathtaking Lotus Temple Bah'ai. Lindão, né?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário